topo
PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
Ricardo Ribeiro confessa:
Ricardo Ribeiro confessa: "Os meus pais foram os pais que puderam ser"
O fadista estará à conversa com Daniel Oliveira.
09:59 - 09 de Novembro de 2018 | Por Mariline Direito Rodrigues

Ricardo Ribeiro será o próximo entrevistado de Daniel Oliveira no programa ‘Alta Definição’. Nas redes sociais, o apresentador já teve a oportunidade de partilhar um excerto da conversa que se adivinha profunda e com uma enorme reflexão.

“Comecei a fazer perguntas. Porque é que sofria, o que tinha valor e o que não tinha. Tentei começar a conhecer as minhas sombras, do passado, dos meus pais, da infância muito dura que tive”, afirma.

“Às vezes achamos que as pessoas nos fazem mal por alguma razão ou têm atitudes menos próprias, achamos que a pessoa é muito má. Não, a pessoa não logrou ser melhor do que aquilo, não sabe ser mais”, sublinha.

“Os meus pais foram os pais que puderam ser. Andei algum tempo a culpabilizar os outros das minhas sombras, eu não posso culpar ninguém, as sombras são minhas eu é que as tenho de iluminar”, completa.

Eis o vídeo da entrevista que será transmitida amanhã, na SIC.

Ver esta publicação no Instagram

"Às vezes achamos que as pessoas que nos fazem mal ou que têm atitudes menos corretas são muito más, mas não! A pessoa não logrou ser melhor do que aquilo, não sabe ser mais. E eu passei algum tempo a culpar os outros pelas minhas sombras. A sombras são minhas, eu é que tenho de as iluminar", o fadista @ricardoribeiromusic concede um poderoso testemunho de vida. Este sábado às 14h no Alta Definição, na @sicoficial

Uma publicação partilhada por Daniel Oliveira (@daniel__oliveira) a 9 de Nov, 2018 às 1:32 PST

 

PUB
As novidades dos famosos todos os dias no seu email.
Preencha correctamente o seu Email.
Obrigado pelo seu registo no resumo diário de imprensa do Famosos ao Minuto.
PUB